Curso de Assessoria de Imprensa Módulo Básico vem aí!

Curso de Assessoria de Imprensa Módulo Básico vem aí!

Voltado a estudantes de jornalismo, relações pública, comunicação social, recém formados e profissionais em busca de novos rumos na carreira, o curso Assessoria de Imprensa – Módulo Básico, está quase pronto para ser oferecido em plataformas digitais online da Salvador Neto Comunicação Estratégica e na ECOM – Escola da Comunicação.

O professor é ele mesmo, o jornalista Salvador Neto, que atua há mais de 20 anos na assessoria de imprensa de empresas, órgãos públicos, personalidades, organizações sociais, campanhas políticas, entre outras passagens marcantes da sua carreira. A ideia é um conteúdo prático, esclarecedor e objetivo, para dar ao futuro assessor de imprensa uma base sólida.

“O trabalho de assessoria de imprensa é de alto valor e atua, ou deveria atuar, lado a lado com o comando das empresas, conselhos, o topo das decisões que impactam nos negócios e projetos. Mesmo com grandes mudanças com as novas tecnologias e mídias sociais, o assessor de imprensa tem papel estratégico para a imagem”, afirma Salvador Neto.

O professor avalia que, além do curso online que será oferecido na ECOM – Escola da Comunicação (https://escola-da-comunicacao.coursify.me/), vai também atender a demandas por mentorias para os interessados, usando outras redes sociais para isso. “Vamos dar o básico, em seguida teremos novas versões do curso, e para quem desejar acompanhamento mais individual, vamos ter a mentoria em assessoria de imprensa”, explica Salvador Neto.

Portanto, fique atento nas notícias por aqui, em breve o curso Assessoria de Imprensa estará disponível para você.

  • por equipe Salvador Neto Comunicação Estratégica
Salvador Neto

Salvador Neto é jornalista profissional e renomado consultor e assessor em comunicação, planejamento, marketing, oratória, escritor autor de duas obras e vários textos literários em antologias. Experiente, e antenado nas mudanças da comunicação, é aposta certa quando sua empresa ou projeto precisar de apoio. É fundador e diretor da ECOM - Escola da Comunicação, criador da tese "Governança da Comunicação", para gestão sustentável de empresas, órgãos públicos, ONGs e pessoas públicas, e método "Funil do Voto", voltado a campanhas eleitorais..